quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Melhor de 2008.



Desculpem-me a arrogância ao me declarar sim anti-bushista , mas com certeza alguém concordará comigo que Bush foi muito mais arrogante e cínico em seu governo do que eu em meu comentário.E graças a Deus o governo dele acabou!

Mas não será esquecido!Será sempre lembrado como um dos símbolos mais representativos da derrocada moral, política e militar do império americano.E Ele acaba de conquistar, a poucas semanas do final do seu repudiado mandato, mais pontos para sua vitoriosa corrida para esta posteridade execrada. Foi no Iraque, uma das numerosas tumbas do Império USA, que Bush exibiu o ser sinistro que é. Aparecendo de surpresa em Bagdá, por óbvias razões de segurança, ele lá foi para se despedir do exército ainda sob seu comando.

E como não despertar a ira do povo que ali vive?Como não esperar um protesto?Acredito que UMA SAPATADA foi pouco por tudo que ele fez.Mas concerteza deve ter lavado um pouco da alma do povo iraquiano.

E é Claro que essa foi a melhor notícia de 2008, pois com tantas satíras a Bush,ele fecha o seu mandato com chave de Ouro...Ou será " um sapato de Ouro?"


Nenhum comentário: