terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!

Nossa, eu nem vi 2008 passando e 2009 já esta começando...

Então Feliz 2009 para todos!!!!



Paz, saúde, dinheiro,sucesso...O que mais???Esse é o desejo que todos sempre prezamos.



E no inicio do ano as promessas começam...Prometo emagrecer, ser mais assim,mais assado, coseguir isso, aquilo...



Realmente , eu também sou assim e desejo tudo isso também, mas peço para que todos reflitam no que realmente querem e coloquem em prática, pelo menos uma!



Mas de momento eu desejo mesmo a PAZ...

Enquanto a maioria do mundo estava comemorando, um lugar estavaem guerra!!!!



Por favor!!!!Eu quero PAZ!!!



Mas os israelenses e os palestinos que vivem em Gaza, medem forças porquê mesmo?


É a disputa por divisão de terras e etnias que nunca acaba!E por mais que os israelenses ganhem esses conflitos, se formaram mais grupos de palestinos descontentes com a situação, sendo para eles questão de honra conseguir tomar parte das terras que eles acreditam ser suas de direito.


E assim a guerra segue!Palestinos se manifestam descontentes, agridem Israel e Israel demonstra todo seu poder armado.


Será que eles pensam nas pessoas inocentes que morrem por causa da rivalidade existente entre eles?

Crianças crescem em torno ao ódio,a rivalidade e o sentimento vingança.E são eles que formarão o futuro desses países, ou seja, um futuro de Guerra!

Será que posso desejar a Paz para eles também?Será que essa região viverá em Paz algum dia?

Lendo e verificando vídeos do que esta acontecendo em Gaza, reflito o quanto meus desejos de ano novo são superfluos e do quanto a minha paz e tão vaga!


Mesmo assim ,eu espero e desejo sim a PAZ...Essa PAZ em maiúsculo!A paz não só para meus amigos, para meus familiares, mas a PAZ no mundo e no coração de cada um.
Pena que este desejo não dependa só de mim!
E você? O que tanto deseja?
BEM VINDO A 2009!!!!


















Nenhum comentário: