segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que 2013 seja mais além...


Este ano que esta acabando, foi o ano do meu sonho!!!! Só quem presenciou do inicio sabe o que foi. Também foi o ano que chorei muito, com muitas bênçãos, com muitas alegrias. Foi desde o início um ano de mudanças. O ano que Deus me mostrou de pertinho sua presença, guiando meu caminho.
Conheci amigos que comigo fizeram meu sonho acontecer e que possivelmente continuarão comigo em uma nova jornada, em busca de mais um sonho. Conheci pessoas com quem aprendi muito e que me fizeram chorar orgulhosamente com suas histórias. Foi o ano que percebi que minha paciência também tem um limite, e que bom que isso aconteceu, porque agora sei que sou como qualquer outra pessoa ser humana, que erra e acerta às vezes. Ninguém é perfeito.
 Foi ano em que fiz das madrugadas dias, e que também, por algum momento, fui ao fundo e voltei, porque simplesmente existia um  ótimo motivo para voltar. O ano que LITERALMENTE entendi o que  é SUPERAÇÃO.
Apesar de não ser mãe ainda, descobri o que é amor incondicional e mais uma vez senti de perto o quão difícil é ver a pessoa que você ama infeliz sem poder fazer nada. E que bom sentir que você ama e o amor de quem amamos.
Percebi que comecei a analisar situações de fora dela e aprendi, mesmo que aos poucos, a perdoar. Tentar de forma madura  seguir sem rancor, porque o que  é pra ser será para somar e trazer felicidade e não tristeza.  Porque a vida é isso, aprender, aprender e aprender. A ser melhores que antes.
E que 2013 venha!!!! Com esse cheirinho de novo como sempre. Com novos caminhos, novas 365 oportunidades como vi no face. Que cada dia não seja apenas mais um qualquer, mas um dia em que cada um possa fazer a diferença, aprendendo e colocando em prática tudo que for de bom, seja para si próprio  ou para o próximo. 

Nenhum comentário: